Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

vou seguir ...


Eu vou seguir enquanto não puder ver

Quando você está passando,
encantado, cintilante
assim como as ondas cortam
e destroem tudo quando são intensas
Você destroe, e pica o meu coração
em pedaçinhos
E eu estou bem
E eu só quero me afogar
Me afogar em seu abraço

Apesar da minha vida ser perfeita
Eu não posso chorar
Eu não possa ve-la chorar e não sentir
Tudo que eu tenho é muito injusto se ela não tem nada
Eu consegui ver além dos olhos
E tudo que eu vi foi uma faca cortando outra garganta
Tudo o que eu vi foi injusto

E voltando ao meu anjo
Esta luz intensa que me foi dada
Quando você passa
Eu devo te preparar para entender o mundo
Conseguir ver além
Mesmo que eu me destrua em pedaçinhos
Poderia você estar comigo enquanto eu junto
Os pedaços de outra pessoa

As vezes eu me sinto infeliz por tentar fazer entender
Que tudo o que eu digo não é por besteira
E que as vezes a vida é tão triste com algumas pessoas
Ao chegar em suas casas, sozinhas
Sem ninguém pra abraçar
Como quando você não sabe mais porque
Se acreditar em um deus pode te salvar
Porque as vezes ele tira tudo das pessoas

E fechar os olhos e seguir na cintilante luz
Que vem de você
Me faz cegar, não ver mais ninguém
Enquanto eu puder andar nessa linha
Enquanto eu não tiver que te preparar
Meu anjo
Eu quero me entregar a você
Mas os meus pedaços estão em outras pessoas
Enquanto eu não encontrar esses pedaços
Eu não irei arrancá-los

Nenhum comentário: