Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A partir de hoje sou outra pessoa

A partir de hoje sou outra pessoa ... Estou Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “desculpa”... essas palavras não curam um coração partido... de procurar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir.... cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida.... de descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por detrás de um belo sorriso pode haver muita frieza, muita maldade mas principalmente muitas mentiras.... de confiar, de acreditar, de ser ingenua e achar que tudo o que me dizem é verdade... de esperar que as pessoas, assim como eu, não digam o que não sentem... de querer o que não posso ter, de amar pela metade...estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas.... de querer quem não me merece... de esperar mais das pessoas que me decepcionam... de chorar em silêncio por quem não vai enxugar minhas lágrimas...mas principalmente estou cansada... de esperar por alguém que nunca vai ser meu...estou decida a mudar a minha vida ... vou gostar de quem realmente gosta de mim ir em busca dos meus sonhos, dos meus projetos e de tudo que almejo , a partir de hoje me considero uma outra pessoa uma pessoa mais humana , mais real, mais feliz ... Eu me amo assim ... e assim vou ser muito mais feliz ... amo minha família ... amo meus amigos , amo minhas conquistas ... amo tudo que tenho e tudo que me espera ... sei que posso tudo o que eu quero e o que eu quero e ser mais feliz , e ter muito mais e estar muito mais presente sempre , é agradecer mais , almejar mais ...!Agradeço a DEUS por tudo que tenho , pelas conquistas, pelos amores, pelo trabalho, pelo reconhecimento, pela família maravilhosa que possuo.[red]Obrigada meu DEUS ! [green]Em breve ... muito em breve vocês ouviram falar de mim .... ! By Isa Lima (A mina que brilha sempre .... !!! *-*)

Nenhum comentário: