Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

AMOR ETERNO


Engraçado como as coisas são ... ontem de manha ao sair para o trabalho ele me olhou diferente ... eu senti ... fiz um carinho na cabeça ... e perguntei que foi "negão" ? Ele latiu ... pilou em mim como se quisesse me abraçar ... Ja estava com a roupa de trabalhar ... (Preta) e não abracei pra não ficar com a roupa cheia de pelos brancos ... disse nãaao , agora não pode , dei tchau entrei no carro e ele ficou com o olhos brilhando ... o rabo inquieto e a imagem dele ficou em minha mente ate o segundo quarteirão ... ! 
Só me atentei a esses detalhes quando cheguei do escritório ... cade vc que sempre me espera no portão ... não ouvi seu latido ... o que será que esta aprontando pensei ... e ja entrei com a bronca pronta caso estivesse fazendo uma de suas travessuras , fazer xixi na planta ... bem na porta do quarto ... roubar me travesseiro ... rs Mais a realidade veio quando entrei em casa e vi minha Mãe , Pai e irmã cabisbaixo ...Perguntei o que aconteceu ... cadê o FOX ? Ele não estava me esperando hoje ... ai meu pai levanta e fala: 


Deixei ele escapar pra rua ... e quando ele escapou um micro ônibus escolar atropelou ele .... Mais cadê ele eu perguntei ... e então soube que PAPAI DO CÉU veio te buscar ... te levou de mim ... meu mundo desabou ... a dor não tem tamanho foram 7 anos de amizade , parceria , cumplicidade , risadas e amor verdadeiro ... esteja onde você estiver e te levo comigo pra sempre ! A dor de perder alguém que faz os nossos dias melhores ... que nos faz sentir querido independente do no humor ... que nunca guardou magoas e sem explicação , só quem já passou sabe ! E o que mais me doí foi aquele abraço que você pediu e eu neguei ... agora entendo que você só queria se despedir ! Descanse em PAZ minha bolinha de pelo ... meu parceiro FIEL ! Acordar sem ouvir seu latido de bom dia vai ser cruel. 

Nenhum comentário: