Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu erro é falar demais...


Dizer a verdade, em certas ocasiões é esfaquear bruscamente uma amizade,
e assassinar uma convivência que vai além de uma vida.
Deixo de valer como gente e passo a ser vista como um mal,
se tento apontar-lhe as falhas.
Não acho que esteja certa, nem que a razão esteja comigo.
Mas já tive a experiência doendo em minha pele noite e dia,
numa ardência infinita e agonizante.
Já senti a saudade corroendo meu  peito na madrugada fria e
as lágrimas que rolaram nos momentos em que faltou  o abraço,
o sorriso ou que seja, um único olhar.
Já viví com as incertezas que rondaram a mente quando a ausência mostrava
a solidão de quem só amou e teve como consolo, o abandono.
Talvez por isso, vejo o que os seus olhos não enxergam...
Talvez por isso me ache no direito de tentar preservar corações...
Não sei se digo do modo certo ou se uso as palavras exatas,
mas tento mostrar o caminho onde meus passos não possam estar.
E mesmo não sendo capaz de mudar, miro um espaço
onde meus braços não alcançam a estrela que amo. embora não me pertença.
E por isto não valho uma única palavra, uma pétala que seja dentro do seu jardim...
E u me calo e choro por ver os caminhos dando em encruzilhadas desconhecidas.
É preferível jogar no lixo tudo que foi dito até hoje...
Os ensinamentos de alguém que nos amou sem medida e por isso mesmo, hoje se afasta pra não ver os desacertos que levam à tombos premeditados.
Amar, não é proteger os erros a todo momento, quando seria preciso orientar.
Amar, não é tapar o sol com a peneira e os olhos com a venda de auto-piedade
Quem ama de verdade, sabe  diferenciar a hora de dar um beijo ou um tapa.
Amigo é farol, é bússola, é alerta...
É amor mesmo na dor.te qro sempre bem ... amO vc incondicionalmente !

Nenhum comentário: